Regulamento


1 - Todas as tabelas são iguais. Elas poderão ser pegas na Andradas Pães e Doces com Jonathan até dia 05/06 já que a data limite para entrega dela preenchida, pagamento e carimbo e assinatura é 06/06.

2 - O participante preenche os palpites, podendo, ou não, deixar palpites em branco por sua conta e risco e ao entregá-la e pagá-la estará automaticamente participando e ciente deste regulamento
.

3 - É importante que não haja rasura na tabela e que os números sejam legíveis.

4 - Após isso, dia 10/06 será postado um arquivo no blog e no facebook com os palpites de todos os jogadores para que os demais participantes tenham acesso aos dados. Todo dia após os jogos o blog terá o resultado da pontuação dos participantes para acompanhamento dia-a-dia do Bolão.

 5- A pontuação; 

FASE DE GRUPO

Acertar o resultado da partida =
10 pts. 
Acertar o vencedor = 5 pts. 
Acertar empate = 3 pts.
Não se enquadrando nos anteriores, mas acertar o número de gols de uma das equipes = 1 ponto.  

O participante é encaixado em apenas uma dessas condições acima. Acertar o time vencedor e o número de gols do perdedor não dá direito a 8 pontos.

FINAL DA PRIMEIRA FASE
Baseado nos palpites dos jogos da primeira fase, cada time que o participante acertar que passar para as oitavas ganhará 10 pts. EX: No grupo A, passou BRASIL E CROÁCIA e o participante "Fulano" palpitou que passaria

BRASIL e MÉXICO =
10 pts.
BRASIL e CROÁCIA =
20 pts.
MÉXICO e CAMARÕES = 0 pts.

QUARTAS DE FINAL

O participante deverá palpitar sobre os times que formarão os confrontos e também, se quiser, o placar dos jogos.
Acertar cada time = 10 pontos.
Se o jogador acertar um confronto, poderá pontuar com o placar do jogo, seguindo o mesmo esquema da primeira fase.

A pontuação pelo placar nessa fase só será computada no caso de o participante acertar os dois times que se enfrentam.


SEMIFINAIS E FINAL
Cada time acertado na Semifinal = 12 pontos.Se o jogador acertar um confronto, poderá pontuar com o placar do jogo, seguindo o mesmo esquema da primeira fase.
Cada finalista acertado = 24 pontos.
Se o jogador acertar um confronto, poderá pontuar com o placar do jogo, seguindo o mesmo esquema da primeira fase.
Acertar o campeão = 48 pontos.

6- O regulamento e todas as informações sobre os pontos e a classificação geral dos participantes será disponibilizada no site www.bolaoafv.blogspot.com.br no período de até 3 horas após cada partida final do dia para conferência dos participantes.

7 - O valor pode ser pago pessoalmente para o Jon ou depósito bancário:
Banco HSBC
Agência 1297
Conta corrente 00260-92

(caso pagar por depósito, avisar por telefone ou facebook  o dia do depósito para conferência.)
 
8 - Após cada jogo, os participantes poderão pedir revisão da pontuação, lembrando que será usada, para a correção, a tabela oficial de palpites postada no site antes do início da competição. Ao término da copa, os participantes terão 48h para pedir revisão. Caso não haja pedidos de revisão, o vencedor poderá pegar o dinheiro na Andradas Pães e Doces no dia 15 de Julho.

9 - Ao pagar a taxa e preencher a tabela o participante concorda com os termos desse regulamento.

10 - CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Não poderá, ao término do bolão, haver empate entre os primeiros colocados. Em caso de empate:1 - Número de pontos marcados nos jogos da primeira fase do Brasil.2 - Número de pontos marcados no grupo A, B, C e assim suscetivamente.
3 - Havendo empate mesmo com os critérios acima será campeão o que mais vezes teve 10 pontos por acertar o resultado de uma partida.


11 - PRORROGAÇÃO
Nos jogos de mata-mata é possível que haja empate e a decisão seja por pênaltis. Nesse caso, o placar considerado é do jogo até o término da prorrogação.